01/09/18

Missão Cabo Verde III - o pequeno-almoço...


Foi-me dito que o pequeno-almoço seria servido a partir das 7h30. Levantei-me perto das 9h00 mas ao chegar à saleta onde a refeição seria servida, nada nem ninguém. Esperei impaciente e faminto até que às 9h30 apareceu a jovem funcionária muito sorridente a perguntar-me se tinha dormido bem e a perguntar-me se queria que me servisse o pequeno-almoço. Intrigado, disse-lhe que sim.
Passados 20 minutos, foi servido o banquete que a imagem documenta, com um pormenor curioso que a seta assinala na imagem: a manteiga e dois doces servidos em cálices de licor.
Entretanto na rádio, depois um sinal sonora ouça a locutora dizer "oito hora de parmanhã". Não atualizei a hora. Como aqui são duas horas mais cedo, levantei às 7h00 e não às 9h00...
Regalei-me, pois não a que horas vou poder almoçar. Na alegria do repasto, com a minha habitual descoordenação, caiu-me uma rodela de chouriço nos calções. A tentar apanhá-lo, pressionei-a contra o tecido e fiquei com uma nódoa enorme em sítio pouco conveniente...
Daqui a uns minutos, chegará o Frei Silvino e irei para o alojamento na Ribeira da Craquinha.
Quando voltar a ter internet, darei mais notícias.
Abraços!


Sem comentários:

Enviar um comentário