23/09/18

Missão Cabo Verde XVI: Um jantar especial!

Com o meu novo amigo Amílcar Barbosa (foto tirada pela Jennifer, a empregada do restaurante).

Quando o meu amigo de longa data Adérito Barbosa soube que eu estava em Cabo Verde, não se poupou a esforços para me proporcionar uns felizes momentos de lazer. Como dos seus 18 irmãos (!) vive em São Vicente, pediu-lhe para me contactar e me convidar para uma noite especial. Depois de várias diligências, procurou o Frei Silvino e este pô-lo em contacto comigo.
Embora a deslocação a uma casa de mornas não tenha sido possível devido a um problema com o equipamento, jantámos, seguindo as excelentes sugestões do Amílcar, tudo regado com um vinho branco muito especial com uvas nascidas e criadas nas encostas do vulcão da ilha do Fogo. Falámos durante horas sobre as nossas aventuras, pois ambos temos aquele grãzinho de loucura que dá um gostinho especial à vida.
Terminado o jantar, seguiu-se uma visita guiada a vários pontos de interesse da cidade do Mindelo.
Mais um momento para recordar na minha missão cabo-verdiana!
Abraço e bom domingo para todos.
ProfAP

Sem comentários:

Enviar um comentário